quinta-feira, 16 de março de 2017

PINTURA DA CASA NOVA - QUAIS CORES ESCOLHI PARA AS PAREDES INTERNAS

Um dos passos mais legais de criar uma casinha - com reforma ou mesmo construção - é a escolha das cores. E eu aguardava ansiosamente esse momento, que finalmente chegou!


Tivemos por base as duas cores principais: do teto, que é o branco neve, ~basicão~ mesmo, o branco "gelo", que é esse tom mais escuro de branco para as demais paredes, e para continuar na paleta minimalista que vai dar o jogo da cozinha, escolhi fazer uma parede bem cinza escuro, chumbão e tals <3 que ficou bem lynda/bem plena, conforme eu mostro na foto abaixo.

Lembrando que estou falando apenas da parte interna, temos a externa depois.



Na foto a parede cinza parece mais escura do que ela realmente é. Acredito que na finalização vai ficar muito incrível!

Nos demais cômodos permanece o gelo mas eu estou buscando opções de papeis de parede para o escritório e meu quarto, e talvez no closet também. Isso em razão de hoje termos opções muito mais em conta de papel de parede, e sou apaixonada por isso. E quando instalar vocês já sabem, vai estar tudo aqui.

Quem pintou a casa ~na raça~ fomos eu, minha mãe e minha irmã (mais elas do que eu por motivos de viagem no meio do rolê). Encaramos os rolos de tinta mesmo, sem dó. E assim que der já venho falar sobre isso aqui no blog!

See ya <3

Siga @decorhonesta no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário