terça-feira, 21 de março de 2017

NÓS ❤ RIBS: DEGUSTAÇÃO DOS NOVOS PRATOS COM A COSTELA DO OUTBACK

Confesso que esse foi meu favorito <3

Atenção! Não leia este post com fome, pois pode ser perigoso! hahaha. Brincadeiras à parte, fui convidada nesta segunda-feira (20) junto com outros queridos para conhecer os novos pratos do Outback, que levam nada mais nada menos que aquela costelinha barbecue, a Ribs on the Barbie, que todo mundo ama e que já é marca registrada do restaurante.

Antes de mais nada, é preciso que se diga uma coisa: que maravilhosa essa ideia de desfiar aquela carne já muito macia e criar novos pratos!

Confesso que eu fiquei muito honrada com o convite. Desde antes do Outback abrir aqui em CG eu já sonhava com o restaurante, pois havia visitado em Goiânia e Campinas. E quando abriu fiquei muito feliz pois sei que a comida lá é realmente deliciosa. Sou muito fã da rede.

O  Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa (achei que tem um leve sabor de limão), recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion. Acompanha aquela batata frita sequinha que a gente já conhece.

O menu traz ainda as Ribs Dillas (R$ 48),  quesadillas temperadas e  recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch (meu molho favorito do Outback). Essas quedadillas tem uma massa bem crocante, e o recheio de ribs bem molhadinho, são um aperitivo lindo pra acompanhar um copão de chopp.


 Outra novidade que veio para a nossa mesa é o aperitivo  Ribs Rolls (R$ 48) que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim.


A massa desse Ribs Roll também é interessante, lembra a massa de um taco mexicano sabe? Bem crocante e com um sabor de massa de milho, eu gostei. Mas para mim o que harmonizou mais foi o hambúrguer. Quando você morde é uma explosão de sabores muito característicos do Outback: vem a cebola, o molho limonesco, a costelinha com um fundo barbecue. É indescritível. Espero voltar de novo para comer mais uma vez!

Espero também que esse menu fique no cardápio, mas segundo o que o pessoal do Outback nos contou, é temporário na rede. Vale a pena provar, e levar alguém bacana para compartilhar essa comida tão deliciosa!

Adorei a experiência! <3

Siga @decorhonesta no Instagram.

Um comentário: