sexta-feira, 24 de março de 2017

5 LUGARES BONS E COM PREÇO LEGAL PARA COMER EM CAMPO GRANDE - PARTE 2

Vamos à segunda parte dessa lista maravilhosa que todo mundo ama? Comer é a coisa mais linda do mundo gente, ainda mais se o lugar é gostoso, atendimento bom e o preço cabe no bolso de quem não tem tanto orçamento pra looshos assim, não é mesmo?

Lembrando que essa lista é segundo eu, eu mesma e Lyrinha ok? Mas adoraria ouvir sugestões e experimentar lugares novos <3

1. Vermelho Express


O Vermelho Grill é um restaurante bem chique de carnes, que existe há muitos anos na Av. Afonso Pena. Agora, eles decidiram abrir uma versão diminuta e mais acessível ali no Shopping Campo Grande, há relativamente pouco tempo. É o Vermelho Express, que oferece hambúrgueres, pratos com carnes diversas e uns acompanhamentos deliciosos. Estou apaixonada pelo purê de cabotiã deles. O preço é bem acessível, com R$ 20 e R$ 30 você come bem demais. Acho a qualidade superior a muitos locais que são mais caros. Vale a pena experimentar.

2. A Casa do Luís


Esse cantinho no Monte Líbano é realmente especial. A Casa do Luís é um gastrobar que funciona na casa do seu Luis, comandado pela chef Thabata Borine, com uma preocupação maravilhosa com quem é vegano, celíaco, tem restrições alimentares... Tudo lá é feito com cuidado e carinho e é um ambiente muito agradável de se frequentar. Tenho alguns pratos prediletos lá como a coxinha de churros, a pizza de shitake e o pastel de queijo.

3. Nova Lisboa


Sabe boteco, boteco mesmo, daqueles com cerveja gelada, um lanche bem estilo "podrão", umas porções enormes e um sonzinho rolando na TV? O Nova Lisboa é assim. Eu adoro esse bar. Fica no Tiradentes, um bairro ótimo, pra começar. É tudo muito simples e além de você ganhar uma pipoca fresquinha na faixa pra acompanhar a breja gelada, enquanto sua comida não vem, o destaque vai para o bolinho de bacalhau, receita do proprietário, um portuga gente finíssima. Os preços também são ótimos. Melhor Happy Hour impossível.

4. Burger Rocks


O Burger Rocks é um lugar para quem é fã de guitarra distorcida e muito sabor. O Caio, dono da hamburgueria, está sempre inventando alguma coisa nova pra agradar ao paladar. Os lanches têm nomes de músicos e bandas famosas, e o cardápio vegano deles tem muita coisa deliciosa. Neste St. Patrick's, eles inventaram um lanche feito de pernil, cerveja e queijo (que espero que fique fixo no cardápio). O lugar é muito agradável, atendimento bacana, e bem localizado. Vale a pena conhecer.

5. Muchachos Mexican Bar


O Muchachos foi um dos primeiros restaurantes mexicanos a abrir nos últimos quatro anos aqui em Campo Grande. O que eu mais amo por lá, além do tempero, é o fato de que é tudo muito bem servido e apetitoso, com um preço ótimo. Existe um prato bem interessante chamado "Grande Sombrero", que dá um gostinho dos principais aperitivos do Muchachos. Eu também adoro as quesadillas de pollo, além da guacamole deles que é maravilhosa. Tudo isso em um ambiente bem gostoso.

Gostou dessa lista? Confira a parte 1 clicando aqui.
Siga @decorhonesta no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário