quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DECORAÇÃO COM STAR WARS: JOGOS DE CAMA E ALMOFADAS



Esses dias fui na loja Riachuelo e percebi que ainda tem algumas peças da coleção Star Wars, que a marca lançou, e que olha, eu apaixonei. Quase levei um jogo de cama, mas no final achei que precisava priorizar outras compras e não comprei. Me arrependi de não ter comprado!



Não sou fã da série há muito tempo, pois faz pouco que tive paciência de sentar e ver todos os filmes, mas agora eu só endosso a base de fãs dessa produção. Os filmes e a mitologia são bem apaixonantes mesmo. Mas mais que isso, a estética inventada lá nos anos 70/80 continua super, super em alta! Acho que nunca vai sair de moda. 

OBS: Mesmo não comprando o jogo de cama, não resisti a essa almofada. Gata Nana também gostou! Apelidei ela de Darth Nana haha <3 


Siga @decorhonesta no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário