sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DECORAR SEM GRANA É POSSÍVEL?


Meu nome é Daiane "Lyra" Libero, tenho 27 anos e moro em Campo Grande (MS). Sou jornalista, redatora, catsitter e canto rock nas horas vagas.

Há dois anos sai da casa dos meus pais pra me aventurar morando sozinha. Até agora tem dado tudo certo! rs. A verdade verdadeira é que eu amo decoração, amo minha casa e amo cozinhar. Mas quem conhece vida de jornalista sabe: a grana é pouca e o trampo é muito.

Nesse tempo eu tento criar um lar aconchegante e bonito, que impressione as pessoas e também mantenha minha vida organizada. Pensando nisso criei há um tempo o blog Sal & Estante, mas sei lá, há algum tempo aquele espaço não me representa mais. Fico olhando o Pinterest, blogs e youtubers que falam de decoração, e só vejo coisa que não é muito acessível pra mim.

Falei um dia no Sal que minha parede estava inteirinha infiltrada. E continua assim, por quê não tive grana ainda pra arrumar. E como talvez mude de casa em alguns meses, decidi pensar nisso quando der.

Nossa vida comum, sem o Pinterest, sem ter grana é assim: a gente faz uma coisinha de cada vez e tenta soluções acessíveis e baratas.

Acho que falta, um pouco, isso pra alguns nichos de conteúdo. Decorar com cadeira de designer e aquela cozinha italiana maravilhosa é lindo, e se você consegue, que maravilha. Mas eu não consigo ainda! Só que isso não deve ser algo que me impeça de me sentir bem numa casa aconchegante e com a minha cara. A gente faz de pouquinho, compra na internet, decide metas envolvendo grana e aos poucos a gente cria... uma decoração honesta.

Vai ter cara de casa de revista? Não.

Mas vai ter amor feat honestidade.

Bem vindos à minha casinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário